São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Esporte
Setembro 13, 2018 - 21:55

São José Basquete perde mais uma fora de casa

Mogi x São José

Paulista. Lance do jogo entre Mogi e São José, nesta quinta-feira

Foto: /Arthur Marega Filho/São José Basketball

Marcos Eduardo [email protected]

O São José até jogou de igual para igual, mas perdeu para o Mogi por 81 a 77 nesta quinta-feira à noite, no ginásio Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes, pela primeira fase do Campeonato Paulista.

Com o resultado, o time da região acumula quatro vitórias e seis derrotas, se mantendo em sétimo lugar. Agora, o São José tem um confronto direto contra o Corinthians, na próxima segunda-feira, às 20h, no ginásio Lineu de Moura, em São José dos Campos. Os corintianos perderam nesta noite por 91 a 89 para o Pinheiros, em São Paulo, resultado bom para os joseenses.

Nesta quinta, os joseenses, comandados pelo técnico Paulo Cézar Jaú, começaram bem melhor do que os mogianos. Chegaram a abrir seis pontos de vantagem, mas terminaram o primeiro quarto com quatro pontos de frente: 20 a 16. A atuação consistente não continuou no segundo quarto, quando a qualidade técnica dos donos da casa acabou prevalecendo. Neste momento, com grande atuação de JP Batista, o Mogi foi para o intervalo com oito pontos de frente sobre o São José: 43 a 35.

Depois do intervalo, o São José tentou se manter próximo no placar, mas com atuação inspirada de Shamell, que já tinha feito 15 pontos até aquele momento, o Mogi foi para o último quarto com vantagem de 9 pontos sobre o time da região: 64 a 55.

Nos últimos dez minutos, os comandados de Jaú foram para cima, em busca da virada. Com boa atuação de Douglas Nunes no período, foi reduzindo a diferença. Na reta final, a diferença chegou a cair para um ponto, mas o São José não conseguiu buscar a virada..

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO