São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Esporte
Setembro 12, 2018 - 23:01

Taubaté perde para o Sesi, mas segue na liderança

Lance do jogo entre Taubaté e Sesi, nesta quarta-feira

Lance do jogo entre Taubaté e Sesi, nesta quarta-feira

Foto: Moacir Santos/Divulgação

Marcos Eduardo Carvalho
Taubaté

O Vôlei Taubaté perdeu mais uma partida. Nesta quarta-feira, no ginásio do Abaeté, em Taubaté levou 3 a 2 do Sesi (parciais de 25/23, 16/25, 25/22 e 24/26), pela primeira fase do Campeonato Paulista da modalidade. Foi a segunda derrota seguida dos taubateanos, que na rodada passada já haviam perdido para o rival São José.

Apesar do revés desta noite, o time comandado pelo técnico Daniel Castellani segue na liderança, já que somou um ponto e foi a 15 na classificação. O Sesi, com dois pontos ganhos, foi aos 14.

Agora, o time da região volta a jogar no sábado, a partir das 18h, quando visita o Vôlei Renata, em Campinas.

Nesta quarta, o jogo mais uma vez foi muito equilibrado entre as duas forças do vôlei brasileiro. No primeiro set, os taubateanos foram um pouco melhores e fecharam em 25 a 23. No segundo set, porém, os visitantes foram melhores. Irreconhecível, o Taubaté viu o Sesi fechar em 25 a 16.

Os donos da casa se recuperaram no terceiro set e venceram o período por 25 a 22, fazendo 2 a 1, o que já garantiu ao menos um ponto a mais da tabela de classificação. No quarto set, porém, o Sesi novamente equilibrou e venceu por 26 a 24.

O jogo, então, foi para o tie break. E, no tempo extra, o time visitante foi melhor e fechou e 15 a 12.

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO