São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Esporte
Setembro 11, 2018 - 23:59

Águia joga por mais duas vitórias para classificar

Lance do jogo entre São José e Flamengo de Guarulhos, na noite de segunda-feira

Pela reação. Após derrota para o líder, Taubaté tenta se recuperar contra o Santos

Foto: /Bruno Castilho/EC Taubaté


A vitória por 2 a 0 sobre o Flamengo, em casa, na noite da última segunda-feira, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, colocou o São José na liderança do grupo 11 na terceira fase do Campeonato Paulista da Quarta Divisão. Mais do que isso, agora deixa a Águia precisando de mais duas vitórias nos três últimos jogos do quadrangular para se classificar às semifinais do torneio sem depender de nenhum outro resultado.

No próximo domingo, o time comandado pelo técnico Ricardo Costa visita novamente o Flamengo, a partir das 10h, em Guarulhos. Depois, recebe o Comercial no Martins Pereira, dia 22, e visita a Francana, dia 29, em Franca.

Para o treinador joseense, a postura do time no segundo tempo da vitória em casa última segunda tem que servir de exemplo para as próximas partidas. "O time melhorou muito no segundo tempo depois que colocamos três zagueiro. A gente realmente conseguiu inverter o que eles vinham fazendo com a gente no primeiro tempo", afirmou o treinador da Águia, em entrevista ao programa 'Os Donos da Bola', da TV Band Vale.

Na ocasião, ele tirou o lateral-esquerdo Luciano Pit, no intervalo, e colocou o zagueiro Léo Turbo, que passou a formar a defesa com Gutierrez e Rapha, deslocando o meia Bessa para a ala-esquerda.

Para Ricardo Costa, o Flamengo tem um estilo de jogo parecido com o do São José, que agora vai tentar repetir o feito no domingo.

Com 6 pontos, a Águia leva vantagem sobre o Flamengo no saldo de gols. O Comercial está em terceiro, com 4 pontos, enquanto a Francana está na lanterna, com 1. Uma nova vitória da Águia em Guarulhos e até mesmo um empate contra o Comercial em casa podem garantir a classificação..

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO