São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Brasil
Setembro 12, 2018 - 23:29

PRTB vai consultar TSE sobre a ida de vice de Bolsonaro aos debates

Bolsonaro e Mourão

Chapa. Jair Bolsonaro e com o seu vice, General Mourão, que quer participar dos debates eleitorais

Foto: /Divulgação

Partido deverá pedir uma reunião com o PSL para colocar o General Mourão à disposição para substituir o candidato

Luíza DaméAgência Brasil

O PRTB anunciou que vai recorrer ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral) para colocar o candidato a vice-presidente General Mourão nos debates e entrevistas, enquanto o presidenciável Jair Bolsonaro estiver hospitalizado, se recuperando da cirurgia feita após o ataque em Juiz de Fora, na semana passada.

Segundo a assessoria do PRTB, a consulta ainda não foi protocolada no TSE. Após a resposta do TSE, o PRTB deverá pedir uma reunião com o PSL, partido de Bolsonaro, para colocar o General Mourão à disposição para substituir o candidato a presidente. Recentemente, o TSE negou pedido do PT para que Fernando Haddad substituísse o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, preso em Curitiba, nos debates e em entrevistas.

VISITA.

Enquanto isso, o candidato Jair Bolsonaro, recebeu, na manhã de desta quarta-feira, em São Paulo, a visita do ministro do GSI (Gabinete de Segurança Institucional), Sérgio Etchegoyen.

De acordo com o Palácio do Planalto, foi uma visita institucional. O ministro, na oportunidade, repassou mensagem do presidente Michel Temer desejando a pronta recuperação do candidato, internado no Hospital Albert Einstein.

SAÚDE.

Boletim médico divulgado na manhã desta quarta pela equipe médica do hospital Albert Einstein informou que o candidato Jair Bolsonaro (PSL) teve a alimentação oral suspensa momentaneamente devido ao surgimento de uma distensão abdominal. Assim, ele voltou a ter alimentação parenteral (endovenosa)..

 

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO