São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Viver
Agosto 04, 2018 - 00:17

Fulvio Stefanini traz premiada peça 'O Pai' a São José

Stefanini e elenco

Comédia dramática. Fulvio Stefanini e grande elenco

Foto: Divulgação

PAULA MARIA [email protected]

Uma peça que atinge aquele ponto sublime de fazer o público rir e chorar no mesmo momento. Esse é o mérito de "O Pai", premiado espetáculo que está em cartaz no teatro Colinas, em São José, nesse final de semana.

Com Fulvio Stefanini, vencedor do prêmio Shell de melhor ator, o espetáculo conta a história da relação de um pai, já idoso, e sua filha. "A atriz Carol Gonçalves conheceu este texto em Paris, comprou os direitos e me procurou", contou Stefanini.

"Ao longo dos ensaios, existiu a preocupação de representar aquela história como verdade absoluta. E, esta busca pela verdade cênica fez com que a peça tivesse momentos extramente divertidos e outros muito comoventes", continuou.

Se o personagem do ator é um senhor que começa a ficar "esquecido", Stefanini garante que desse dilema não sofre: "Tenho enorme facilidade para decorar os textos. Mas acho que ajuda bastante fazer Sudoku (jogo), que adoro!", ri.

Bastidores.

Leo, filho de Stefanini, assina a direção da peça. "Nos esquecemos completamente de que somos pai e filho. Mas não escondo a felicidade que sinto em trabalhar com ele, sobretudo em realizar essa peça tão premiada. É uma conquista da família", conclui o pai coruja..

 

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO