São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Esporte
Agosto 09, 2018 - 23:46

Em busca do Penta, Taubaté Vôlei inicia Paulista e a temporada

Vôlei Taubaté

Agenda. Taubaté inicia semestre que terá a disputa do Paulista e da Superliga Nacional

Foto: /Rafinha Oliveira/EMS Funvic Taubaté

Marcos Eduardo [email protected]
Taubaté

O tetracampeão vai entrar em quadra. Nesta sexta-feira, a partir das 20h, o Vôlei Taubaté recebe o Corinthians no ginásio do Abaeté, em Taubaté, pela abertura do Campeonato Paulista de 2018. E o primeiro compromisso é justamente a repetição das finais do ano passado, quando o time da região nem tomou conhecimento do clube de Guarulhos e faturou o quarto título consecutivo. A entrada é um quilo de alimento não-perecível, que deve ser trocado por um ingresso de forma antecipada na sede da Secretaria de Esportes, no ginásio do CTI.

O Taubaté agora tem a missão de tentar manter a hegemonia no Estadual. Para isso, manteve o técnico argentino Daniel Castellani. O time da região manteve também seis jogadores da temporada passada: Douglas Souza, Lucarelli, Lucão, Otávio, Rapha e Thales Hoss. Chegaram agora Facundo Conte, Luis Fernando Joventino, Rodrigo Leandro, Leandro Vissotto, Abouba, Nico Uriarte, Fabiano Souza, Aldren Brand, Robinho, Renan Moralez e Renatão.

Em 2018, o Paulista terá dez equipes, que jogam em turno único, classificando as oito melhores para os playoffs, disputados em dois jogos e Golden Set (set extra para desempate).

A equipe taubateana também vai disputar neste segundo semestre a Superliga Nacional temporada 2018/2019, torneio no qual ainda sonha com o título inédito.

SÃO JOSÉ.

Quem também está na disputa este ano novamente é o São José Vôlei. O time da região, porém, estreia no sábado, fora de casa, em visita ao Vôlei Itapetininga, a partir das 18h..

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO