São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Esporte
Agosto 08, 2018 - 17:01

Meninas da Águia goleiam lanterna e seguem sonhando com a vaga

O São José enfrentou o Pinheirense nesta quarta-feira

O São José enfrentou o Pinheirense nesta quarta-feira

Foto: São José Feminino/Divulgação


São José dos Campos

O São José goleou o lanterna Pinheirense por 5 a 2 nesta quarta-feira à tarde, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, e continua na briga pela classificação à segunda fase do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino.

Com o resultado, as Meninas da Águia subiram do sexto para o quinto lugar do grupo 1, com 16 pontos, ultrapassando o Sport, que perdeu para o Corinthians. Agora, quem fecha o G-4 é a Ferroviária, com 17, que venceu o Iranduba-AM nesta tarde.

Na próxima rodada, o time da região, comandado pelo técnico Cléber Arildo tem uma pedreira pela frente. Visita o líder e invicto Corinthians, no dia 15, a partir das 15h, no Parque São Jorge, em São Paulo.

Ainda restam mais duas rodadas até o término da primeira fase. Na rodada final a Águia recebe o Sport, onde poderá ter um confronto direto pela vaga.

A VITÓRIA.

Em campo, o time paraense deu um susto no São José e abriu o placar logo aos 4min,. Mas a Águia reagiu em seguida e empatou o jogo com Fernanda Tipa, aos 8min. Aos 23min, veio a virada, com Nath Rodrigues. Na etapa final, Rita Bove ampliou aos 18min, dando mais tranquilidade ao time. Ainda assim, o Pinheirense descontou de novo, com Raquel. Mas, aos 27min, Rita Bove fez o quarto gol joseense e, aos 35min, Gabi Portilho fez 5 a 2.

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO