São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Esporte
Agosto 08, 2018 - 16:57

Taubaté cede empate no final para o Santo André

Lance do jogo entre Taubaté e Santo André

Em casa. Lance da partida entre Taubaté e Santo André, nesta quarta, no Joaquinzão

Foto: /Bruno Castilho/EC Taubaté

Marcos Eduardo [email protected]
Taubaté

O Taubaté deixou escapar a vitória e ficou no empate por 1 a 1 com o Santo André nesta quarta-feira, no estádio Joaquinzão, pela segunda rodada do grupo 3 da Copa Paulista, no primeiro jogo em casa do time da região. Os taubateanos, comandados pelo técnico Marcelo Martelotte, haviam vencido o São Bernardo na estreia, fora de casa e seguem invictos, com 4 pontos, assim como o Santo André.

Agora, o Burro da Central volta a jogar em casa no sábado, quando recebe o São Caetano, a partir das 15h.

Nesta quarta, no primeiro tempo, a partida foi de poucas emoções. No final, porém, o Burrão levou um susto. Aos 45min, os visitantes conseguiram um pênalti. Na cobrança, Vinícius Silveira cobrou e o goleiro Rafael Roballo defendeu.

Na volta do intervalo, o jogo continuou muito fraco tecnicamente, com pouca inspiração dos dois lados e poucas oportunidades de gol.

O Taubaté ainda teve problemas de lesões durante a segunda etapa, por esse motivo, teve que queimar duas das três alterações feitas por Martelotte - Adriano e Maykon Lima substituíram Jeffinho e Tatá.

Apesar de todas as dificuldades, o time da região conseguiu abrir o placar aos 36min, com o experiente meia Guaru, em cobrança de pênalti.

O time da região, porém não conseguiu segurar a vantagem por muito tempo e, aos 41min, o zagueiro Henrique acabou marcando gol contra e cedeu o empate.

Ficha técnica:

Taubaté: Rafael Roballo; Jean, Cesinha, Lobato e Henrique; Moradei, Jeffinho (Adriano), Elivelton e Guarú; Tatá (Maykon Lima) e Diego (Erik)

Téc: Marcelo Martelotte

Santo André: Julio Silva; Heliton, Eliandro, Gilberto Jesus e PV; Alex Nagib, Emerson Silva (Dênis), Vinicius Silveira (Vinicius Rodrigues) e Natan; Frank e Jhonson

Téc: José Carlos Palhavan

Gols: Guaru (pênalti) aos 36’ e Henrique (contra) aos 41’ do 2º tempo. Árbitro: Ricardo Bittencourt da Silva. Cartões amarelos: Henrique (T); Heliton (S). Local: Joaquinzão. Público: 431 pagantes. Renda: R$ 2.083

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO