São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Esporte
Agosto 07, 2018 - 23:20

Embalado, Taubaté pega o Santo André no Joaquinzão

.Lance do jogo entre São Bernardo e Taubaté

Em casa. O Taubaté, que venceu sábado no ABC, agora vai estrear diante dos torcedores

Foto: Bruno Castilho/EC Taubaté

Da redaçã[email protected]

Depois de uma animadora estreia e três pontos fora de casa, o Taubaté volta a entrar em campo nesta quarta-feira. Dessa vez, o time da região recebe o Santo André, em seu primeiro jogo no Joaquinzão nesta Copa Paulista.

Elogiado pelo técnico Marcelo Martelotte, o elenco taubateano quer manter o embalo. O rival desta tarde também venceu na estreia, 3 a 0 diante do Água Santa, mas tem um porém: vem sem dois de seus principais jogadores, Santiago e David, que estão sendo negociados com o futebol turco.

A ideia no Burro da Central, então, é buscar mais uma vitória. A tendência é que entre em campo o mesmo time que venceu o São Bernardo por 1 a 0 -- na ocasião, dos 18 jogadores relacionados, metade deles foram formados nas categorias de base do clube.

"Não podemos fazer menos do que fizemos no sábado. Depois de estrear com vitória só queremos mais, o Taubaté é muito forte dentro de casa e vamos buscar manter isso", disse o lateral Jean, que estava na Série A-2 pelo Burro e é formado pela equipe andreense.

A partida está marcada para às 15h -- o clube preferiu colocar os jogos no período da tarde, para evitar custos com os refletores. Para a competição, a diretoria colocou os ingressos da arquibancada geral a R$ 10. As cadeiras cobertas custam R$ 50..

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO