São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Esporte
Agosto 06, 2018 - 23:41

Correndo risco, São José pode ser eliminado no fim de semana

Lance da partida entre Guarulhos e São José

Complicado. Empate sem gols domingo em Guarulhos deixou a Águia em situação difícil

Foto: /João Rafael Pinheiro/Guarulhos GRU

Marcos Eduardo [email protected]
São José dos Campos

O São José vive a sua semana mais decisiva até agora no Campeonato Paulista da Quarta Divisão. O empate sem gols com o Guarulhos, fora de casa, neste último domingo, manteve a Águia do Vale sem vitórias nesta segunda fase do torneio. No grupo 9, foram quatro partidas e quatro empates. No quadrangular que tem ainda o Flamengo de Guarulhos e o Mauá, o time joseense está em terceiro lugar, fora da zona de classificação.

No próximo domingo, o time comandado pelo técnico Ricardo Costa visita o Flamengo às 10h e, pela primeira vez, uma derrota poderá ser fatal. Isso porque se a Águia perder e, ao mesmo tempo, o Mauá vencer o Guarulhos, não terá mais chances matemáticas de seguir com chances de ficar entre os dois primeiros colocados na última rodada.

O Flamengo lidera a chave com 8 pontos, enquanto o Mauá e o São José estão com 4 - o time da Grande São Paulo leva a vantagem no número de vitórias. O Guarulhos, com 3, é o último colocado e também tem chances de avançar.

Caso vença fora de casa no domingo, o São José vai para a última rodada dependendo de seus próprios resultados - poderá até mesmo empatar com o Mauá, desde que este não vença o Guarulhos na penúltima rodada.

E, se a Águia empatar com o Flamengo, mas o Guarulhos vencer o Mauá fora de casa, os joseenses vão precisar vencer em casa na última rodada, mas já não dependendo mais dos próprios resultados e torcendo para que um já classificado Flamengo ao menos empate com o Guarulhos, no duelo dos dois times da mesma cidade, no dia 25 de agosto..

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO