São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Esporte
Agosto 05, 2018 - 11:55

São José acumula o quarto empate consecutivo

Lance de Guarulhos e São José, neste domingo

Lance de Guarulhos e São José, neste domingo

Foto: São José EC/Divulgação

Marcos Eduardo Carvalho
Guarulhos

O São José empatou por 0 a 0 com o Guarulhos neste domingo, no estádio Antonio Soares de Oliveira, em Guarulhos, pela quarta rodada da segunda fase no grupo 9 do Campeonato Paulista da Quarta Divisão. Foi o quarto empate da Águia do Vale, que segue sem vencer nesta fase do torneio.

Com 4 pontos ganhos, segue em terceiro lugar na chave, a mesma pontuação do Mauá, o segundo colocado, que leva vantagem por já ter uma vitória. E os comandados do técnico Ricardo Costa ficam mais longe do líder Flamengo, que já estão com oito. O Guarulhos, com 3 pontos, segue na lanterna.

Agora, os joseenses voltam a jogar no próximo domingo, às 10h, quando visitam justamente o Flamengo, novamente em Guarulhos e no mesmo estádio. Ainda restam mais dois jogos até o final da segunda fase.

O JOGO.

Com o gramado irregular por conta da chuva dos últimos dias, o nível técnico da partida ficou prejudicado no começo do jogo, onde os chutões prevaleciam. Ainda assim, a Águia tentava tomar a iniciativa do jogo, mesmo sem levar muito perigo.

As chances joseenses, que tinham amplo domínio de posse de bola, se limitavam a jogadas de bola para alçadas para a área com o lateral-direito Dênis.

Em uma delas, aos 27min, pela esquerda, o goleiro Isac desviou um lance de perigo, mandando a bola para fora da área. Já nos acréscimos, Arthur teve outra boa chance e, da entrada da área, chutou à esquerda, com o goleiro já batido, desperdiçando nova grande chance.

Mas, aos 32min, em falta na entrada da área, o Guarulhos quase abriu o  placar, mas o goleiro joseense Neto Bonini desviou para escanteio.

Depois, o São José passou a dominar novamente as ações e, com a bola no chão, as chances foram aparecendo de forma mais clara. A Águia respondeu aos 37min. Após cruzamento de Alan Lopes na direita, Bessa tentou completar de voleio, mas a zaga do time da casa afastou quase em cima da linha do gol.

Antes do intervalo, o lateral-direito Denis chutou cruzado, rasteiro, com perigo, após bom passe em profundidade, mas a bola foi pela linha de fundo, à direita do goleiro adversário.

No segundo tempo, o São José começou novamente com o time no campo ofensivo e buscando espaço para as finalizações. Mas o time da casa estava mais atento aos contra-ataques e, em um deles, descolou uma falta perigosa que o goleiro Bonini espalmou para escanteio.

Aos poucos, o jogo foi ficando mais equilibrado e sem que a Águia conseguisse aquele domínio extremo da etapa inicial. Após os 30min, o São José voltou a dominar o jogo e, novamente com o lateral-direito Dênis, perdeu outra grande chance, em chute que passou à esquerda do goleiro. O Guarulhos pouco criava.

Aos 43min, o São José ainda teve um gol anulado, quando o árbitro marcou toque de mão do atacante Lucas Lima, esfriando a torcida da Águia. E o jogo terminou empatado.

Ficha técnica

Guarulhos: Isac; Max, Guilherme, Gatti e Arthur Lima; Eduardo (Mendes), Bruno, Custódio (Júlio) e Bruninho; Felipinho e Alysson (Gustavo)

São José: Neto Bonini; Raphael, Arthur (Luciano Pit) e Gutierrez; Dênis, Tauã, Alan Lopes (Bruno Nascimento), Yuri e Bessa (Vinícius Reis); Lucas Lima e Pedrinho. Técnico: Ricardo Costa

Árbitro: Thiago Duarte Peixoto. Cartões amarelos: Bruno (G); Pedrinho e Luciano Pit (S). Local: Estádio Antonio Soares de Oliveira.

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO