São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Esporte
Agosto 03, 2018 - 09:48

São José faz confronto direto com o Tubarão

Jogadores do São José durante treino no ginásio do Tênis Clube

Jogadores do São José durante treino no ginásio do Tênis Clube

Foto: Brenno Domingues


São José dos Campos

O São José Futsal recebe o Tubarão nesta sexta-feira, a partir das 20h15, no ginásio do Tênis Clube, em São José dos Campos, pela primeira fase da Liga Nacional da modalidade. A partida terá transmissão ao vivo da LNFTV.

Vindo de um empate pela competição nacional, contra o Magnus, fora de casa, a equipe comandada pelo técnico Lucas Chioro quer manter e repetir a boa performance que teve em seu último confronto, porém buscando um resultado positivo ao final do jogo.

Esse jogo é um confronto direto entre duas equipes que buscam a classificação para a segunda fase . O São José Futsal/Manguaça FCestá com 10 pontos,  na 15ª colocação. Já o adversário desta sexta aparece em 14º, com 13 pontos. Os 16 primeiros colocados se classificam para as oitavas de final. Para o ala Dieguinho, esse jogo é muito importante para a equipe.

''Vamos tentar impor nosso ritmo desde o começo, ainda mais jogando em casa. Esse jogo vai dizer muito sobre a nossa classificação, por ser um confronto direto contra uma das equipes que também está buscando a classificação no campeonato. Tivemos uma ótima semana de treinos e esperamos mostrar isso dentro de quadra".

DE SAÍDA.

O experiente Leandro Simi, um dos atletas mais badalados da equipe, está de saída para a Itália. Ele ainda atua pelo São José até a metade de agosto, antes de se transferir para o Maritime.

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO