São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Viver
Julho 04, 2018 - 23:01

Lutando contra câncer, Mr Catra se apresenta em São José

Catra

Mix. Recentemente lançou com DVD para comemorar os 25 anos de carreira com a banda de rock Os Templários

Foto: /Divulgação

Paula Maria [email protected]

'Quando você tem um sonho, não deve se preocupar com as críticas. Tem que se especializar no que sabe fazer e pensar no que pode levar de diferente para agregar na família de quem vai lhe ver ou ouvir", cravou Wagner Domingues Costa, o Mr. Catra.

"Minha música é meu amor para as pessoas. Se não agradar alguns, só exijo que me respeitem. Também não gosto de muita coisa, só que nem por isso saio atacando as pessoas", continuou.

O funkeiro, com 25 anos de carreira, reconhecido por suas falas polêmicas relacionadas às drogas e à poligamia (ele tem três esposas e 36 filhos), traz seu som a São José nesta quinta-feira (5), em meio a um dos momentos mais difíceis de sua vida: Catra enfrenta um câncer no estômago.

"Estou me sentindo cada vez melhor. Meu tratamento está tendo uma reposta muito positiva e, em breve, estarei 100%", disse ele que perdeu mais de 35 quilos. Mas, apesar dos desgastes da quimioterapia, o cantor contou que tem fome de produzir e trabalhar.

"Sou um cara sempre lotado de planos. Esse ano estou gravando uma sequência de clipes, com novas musicas e lançando meus filhos que são MC's", contou. " Tenho convite de filmes, reality show. Tem muita coisa minha vindo aí".

Som.

Catra lançou seu primeiro disco, "O Bonde dos Justos", em 1994; entre seus hits "Vida na cadeia", "Adultério", "Uh Papai chegou" e "Kong", música em parceria com Alexandre Pires.

"Como um bom brasileiro, gosto de tudo um pouco. Já toquei samba, rock, sertanejo, brega... Mas o funk sempre será minha vida", ressaltou. "Aliás, estou ansioso para cantar para a rapaziada aí. Vai ser um show lindo! Vamos levar felicidade e muito funk para São José".

A apresentação acontece a partir das 20h, no Dunluce Irish Pub (pça. Cândida Maria César Sawaya Giana, 4, Jardim Apolo I). Entradas: R$ 25 (mulher) e R$ 30 (homem).

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO