São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Nossa Região
Julho 06, 2018 - 11:38

Criminoso morre após tentar roubar residência e trocar tiros com a PM em São José

190. Policia Militar foi acionada

190. Policia Militar foi acionada

Foto: Divulgação

Tentativa de roubo aconteceu na manhã desta sexta-feira (6) no bairro Jardim Motorama, na zona leste da cidade; dois adolescentes também estavam envolvidos, sendo que um foi detido com armas e o outro, que também foi atingido, foi encaminhado ao Pronto Socorro da Vila Industrial

Da Redaçã[email protected]
São José dos Campos (SP)

Um criminoso morreu após troca de tiros com a polícia militar no Jardim Motorama, na manhã desta sexta-feira (6), zona leste de São José dos Campos. De acordo com a PM, três indivíduos estavam praticando roubo a uma residência na Rua das Hortências. O crime aconteceu por volta das 06h45.

Segundo informações da Polícia, a denúncia foi feita por uma mulher que estava indo visitar os pais no local. Ao chegar na casa, a mulher ouviu a conversa das vítimas com os criminosos e acionou a PM, aguardando do lado de fora da casa.

Ao chegar no local, os policiais encontraram os três criminosos, além dos quatro moradores, vítimas do assalto. As vítimas foram liberadas, sendo que uma delas - um homem - estava com um ferimento na cabeça, após levar duas coronhadas. Após a liberação das vítimas, um dos criminosos disparou contra os policiais.

Com isso, os policiais revidaram e atingiram dois criminosos, sendo que um morreu no local e o outro indivíduo - um adolescente - foi socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro da Vila Industrial. O outro adolescente envolvido foi detido com duas armas de fogo, sendo uma pistola e um revólver.

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO