São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Esporte
Julho 30, 2018 - 23:24

Sem vitórias na segunda fase, São José vê pressão aumentar

Treino do São José

Trabalho. Jogadores do São José durante treino; Águia tenta driblar a crise na 2ª fase

Foto: /Tião Martins/TM Fotos

Marcos Eduardo [email protected]

O São José iniciou a semana de treinamentos focado no jogo do próximo domingo, quando visita o Guarulhos, a partir das 10h, no estádio Antonio Soares de Oliveira, na cidade da Grande São Paulo, pela primeira rodada do returno do grupo 9 na segunda fase do Campeonato Paulista da Quarta Divisão.

No quadrangular onde apenas os dois primeiros se classificam à terceira fase, a Águia do Vale precisa reagir para buscar uma das vagas. O empate por 2 a 2 em casa com o Guarulhos, no último sábado, em pleno estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, deixou o time da região ainda mais pressionado.

Com três pontos em três rodadas, os joseenses ainda não venceram neste quadrangular e terminaram a rodada pela primeira vez fora da zona de classificação, já que o Flamengo de Guarulhos venceu o Mauá fora de casa e foi a 4 pontos, um a menos do que o próprio Mauá, líder com cinco. Os dois primeiros avançam para a segunda fase. No próximo domingo, dia 5, a Águia do Vale visita o Guarulhos na abertura do returno.

Apesar da pressão, a diretoria afirmou que o técnico Ricardo Costa está mantido no cargo até o final do campeonato.

"Para que não haja especulações, através desta nota informamos que logo depois da partida de ontem, houve uma reunião entre o Presidente Adilson e o gestor de futebol Robertinho da Padaria, onde ficou decidido que o trabalho do treinador Ricardo Costa e de sua comissão técnica serão mantidos até o final do Campeonato", afirmou a assessoria de imprensa do clube, em nota oficial, na manhã de domingo.

Restando mais três rodadas, o São José tem dois jogos fora de casa - contra Guarulhos e Flamengo - e um diante da torcida, contra o Mauá.

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO