São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Esporte
Julho 12, 2018 - 10:01

São José adere a programa sustentável na segunda fase

A torcida da Águia terá um incentivo extra na segunda fase

Festa. Torcedores compareceram em bom número nos jogos durante a primeira fase

Foto: Tião Martins/TM Fotos

Marcos Eduardo Carvalho
São José dos Campos

O São José inicia a sua participação na segunda fase do Campeonato Paulista da Quarta Divisão neste sábado, às 15h, contra o Mauá Futebol, no estádio Pedro Benedetti, na cidade da Grande São Paulo. No quadrangular formado ainda por Flamengo e Guarulhos, os times se enfrentam em turno e returno, classificando apenas os dois primeiros para a terceira fase do torneio.

E, para os três jogos que a Águia do Vale vai fazer em casa, a diretoria anunciou uma interessante novidade para atrair mais torcedores. Assim como na segunda fase do ano passado, o São José aderiu ao programa Futebol Sustentável, da Federação Paulista de Futebol.

Assim, 2.000 ingressos serão destinados para o programa. No ano passado, cada bilhete poderia ser adquirido com duas garrafas pet. E o valor dos ingressos era subsidiado pela Federação. Assim, o time tem renda e público garantidos nas partidas.

“Muitos torcedores estavam reclamando que o valor de R$ 10 estava um pouco alto, então nós vamos fazer (a ação) para os torcedores, para a sociedade em geral e também para o meio ambiente”, disse o presidente do São José, Adilson José da Silva, ao site oficial do clube. 

Os pontos de troca e regulamento da promoção deste ano ainda não foram divulgados pela diretoria do clube. O primeiro jogo em casa da Águia será no dia 21, às 18h30, contra o Flamengo de Guarulhos, um sábado. Todos os jogos da equipe em casa nesta fase serão aos sábados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO