São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Esporte
Julho 03, 2018 - 23:10

Suárez contesta Griezmann

Súarez durante treino

Súarez durante treino

Foto: /Divulgação


Antecedendo o confronto válido pelas quartas de final da Copa do Mundo da Rússia, Antoine Griezmann revelou ter um grande carinho pelo Uruguai, muito em função de amizades como a do zagueiro Diego Godín, companheiro de Atlético de Madrid e padrinho de sua filha. Porém, toda essa simpatia com o país sul-americano foi contestada pelo adversário Luís Suárez, que garantiu, nesta terça, que o francês não compartilha do mesmo sentimento que os jogadores uruguaios.

"Ainda que Antoine (Griezmann) diga que é meio uruguaio, ele é francês e não sabe na realidade o que é o sentimento uruguaio, a entrega e esforço que fazemos desde pequenos para triunfar no futebol com tão poucas pessoas que somos. Isso nós sentimos. Ele tem o costume, forma de falar, mas sentimos de outra maneira", afirmou o camisa nove, em coletiva de imprensa.

Outro tema abordado por Luisito foi o possível desfalque do companheiro Edison Cavani para o duelo contra a França. Após lesionar a panturrilha contra Portugal, pelas oitavas de final, o atacante do Paris Saint-Germain ainda é dúvida para a partida. Sua dupla de ataque fez questão de ressaltar a importância que tem para a Celeste, ainda mais em um mata-mata de Copa, na qual já conta com três gols anotados.

"O que ele significa, tanto para meu jogo, tanto para a equipe, é essencial, pela classe de jogador que é, pelo que demonstrou em todos os jogos que fez pela seleção. Todos veem a ajuda que ele dá para o time. "Eu sou mais um na espera (para saber se o Cavani jogará). Sei que é complicado, pois não é nada fácil ter uma lesão. Mas sei que a vontade, atitude e esforço ele vai fazer", completou.

França e Uruguai se enfrentam na próxima sexta-feira, a partir das 11h, valendo vaga na semifinal da Copa..

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO