São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Esporte
Junho 11, 2018 - 20:18

Águia mira reação em casa para não correr mais riscos

Treino do São José

Situação. O São José perdeu a liderança no último sábado

Foto: /Tião Martins/TM Fotos

Marcos Eduardo Carvalho
São José dos Campos

A derrota para o Amparo por 1 a 0 fora de casa, no último sábado, tirou o São José da liderança do grupo 4 do Campeonato Paulista da Quarta Divisão. De quebra, a combinação dos outros resultados também deixou a Águia do Vale correndo risco de sair do G-3, o grupo dos três melhores que se classificam para a segunda fase, caso também não consiga vencer na próxima rodada.

Nesta sexta-feira, o time comandado pelo técnico Ricardo Costa joga como mandante no duelo regional contra o Atlético Joseense, a partir das 20h30, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos. Ainda restam mais quatro jogos até o final da primeira fase, com 12 pontos em disputa.

Com 22 pontos, os joseenses estão em segundo lugar, com um a menos do que o líder Paulista. Os dois times de Guarulhos, o Guarulhos GRU e o Flamengo vêm logo a seguir, com 19, três a menos do que a Águia.

Assim, se perder o duelo regional, o Flamengo ganhar em casa do quase eliminado União de Mogi das Cruzes e o Guarulhos vencer o líder Guarulhos fora de casa, o São José deixará a zona de classificação..

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO