São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Esporte
Junho 08, 2018 - 23:52

Tigre do Vale recebe o Flamengo de Guarulhos em busca da sobrevida

O técnico Sandro Silva, do Atlético Joseense

O técnico Sandro Silva, do Atlético Joseense

Foto: Tião Martins/TM Fotos


São José dos Campos

O Atlético Joseense joga uma de suas últimas fichas para tentar a classificação à segunda fase do Campeonato Paulista da Quarta Divisão. Em sexto lugar no grupo 4, com apenas 9 pontos, recebe o Flamengo de Guarulhos neste sábado, a partir das 10h, no estádio Martins Pereira, pela décima rodada da primeira fase.

O adversário de logo mais está em quarto lugar, com 16 pontos, sete a mais do que o Tigre do Vale, restando apenas mais 15 pontos em disputa. O Joseense, comandado pelo técnico Sandro Silva, praticamente não tem mais esperança de ficar classificado entre os três primeiros colocados, que terão vaga garantida na segunda fase, já que está 10 pontos atrás do Guarulhos, o último time dentro do G-3. Porém, ainda acredita que poderá terminar como o melhor quarto colocado entre os cinco grupos, o que também garantiria a classificação.

Na rodada passada, o Tigre perdeu fora de casa para o Paulista, em Jundiaí, por 3 a 1. Agora, aposta no fator casa para reagir. Os ingressos custam R$ 10 (arquibancada) e R$ 20 (cadeiras numeradas).

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO