São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Esporte
Junho 07, 2018 - 22:23

Jean Azevedo busca triunfo no Rali do Jalapão

Jean Azevedo

Na briga. O piloto Jean Azevedo, que é de São José dos Campos

Foto: /Doni Castilho/Divulgação


Palmas

Após quase dois meses de espera, o piloto Jean Azevedo, de São José dos Campos, volta a acelerar nesta sexta-feira em Palmas-TO, onde será dada a largada para o 4º Rali Jalapão 500. A prova vale como quinta, sexta e sétima etapas do calendário do Campeonato Brasileiro, com muita areia e calor no roteiro de 1133 km - 823 km de especiais. Piloto da equipe Honda, o joseense compete entre as motos, com uma CRF 450RX.

Além da capital Palmas, que também é palco da chegada no próximo domingo (10), a prova terá como base as cidades de Ponte Alta e São Félix do Tocantins. A passagem pelo famoso terreno arenoso do Parque Estadual do Jalapão é o maior desafio.

A Honda defende a ponta da classificação geral e da classe Super Production no Campeonato Brasileiro Jean atualmente em segundo.

Para o competidor joseense, a região do Jalapão é um dos melhores lugares para a prática do rali cross country no Brasil. "É uma região boa para se fazer rali, eu tenho prazer de voltar lá para essa etapa do Brasileiro", disse Jean Azevedo, decacampeão nacional da modalidade..

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO