São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Esporte
Junho 02, 2018 - 16:56

Clássico do Vale fica no empate sem gols

Lance do jogo entre Taubaté e São José, neste sábado, no Joaquinzão

Lance do jogo entre Taubaté e São José, neste sábado, no Joaquinzão

Foto: Rafael Citro/EC Taubaté


Taubaté

O clássico do Vale do Paraíba entre Taubaté e São José ficou empatado por 0 a 0 neste sábado à tarde, no estádio Joaquinzão, em Taubaté, pelo segundo turno da primeira fase do Campeonato Paulista de Futebol Feminino. Com o resultado, as Meninas da Águia sobem para 16 pontos, mas caem para o terceiro lugar da chave, já que o Santos chego aos 17 após vencer a Portuguesa por 3 a 1, no Canindé. As Meninas do Burrão, por sua vez, seguem em quarto lugar, com 12 pontos ganhos. Ambos os times estão dentro da zona de classificação no grupo 2 para a próxima fase da competição.

Em dois jogos realizados entre os times da região nesta primeira fase, as joseense levam a melhor. No primeiro turno, no Martins Pereira, o time comandado pelo técnico Cléber Arildo venceu por 2 a 1. Agora, em casa, as comandadas do técnico Arismar Júnior não conseguiram devolver a derrota.

Na próxima rodada, as taubateanas visitam a Portuguesa, no dia 9, sábado, às 15h. Já as joseenses folgam no final de semana e voltam a campo somente no dia 16, também um sábado, fora de casa, contra o lanterna Centro Olímpico, às 15h.

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO