São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Viver
Maio 10, 2018 - 23:47

Juliana Kosso, vocal do Velhas Virgens, se apresenta em São José

juliana kosso

Memória. Juliana começou sua carreira no grupo infantil A Patotinha

Foto: /Divulgação

Paula Maria [email protected]

Revelação como vocalista da banda Velhas Virgens, Juliana Kosso traz sua atitude rock'n roll a São José nesse sábado (12): sim! Há uma mulher a frente dos vocais junto com Paulão de Carvalho.

Mas, dessa vez, longe dos sucessos do grupo, sucesso nos anos 1990 - aliás, atualmente criticado por muitos como sexista -, Juliana se apresenta na cidade com a sua Rock Band, num show cheio de clássicos de bandas como Led Zeppelin, Queen, Black Sabbath e AC/DC.

"São canções que eu cresci ouvindo graças aos meus irmãos", disse ela, que entrou no universo rock por influência deles. "Quando comecei na música, o rock era um ambiente com muitos homens, ainda hoje é, mas as mulheres têm conquistado seu espaço", continuou.

Cheia de atitude, no palco Juliana se solta, descabela, grita, faz rir. "É um show para as pessoas se divertirem, sem amarras. Mesmo o show do Velhas Virgens é isso... Não tem nada de machista! Eu subo no palco e já aviso: mulher tem que fazer o que quiser!", crava.

Serviço.

O show acontece no sábado, a partir das 20h, no Dunluce Irish Pub (pça. Cândida Maria César Sawaya Giana, 4, Jd. Apolo I). Ingressos a partir de R$ 20..

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO