São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Esporte
Maio 16, 2018 - 17:27

Meninas da Águia perdem em casa de virada no Brasileiro

O São José enfrentou o Kindermann-SC, em casa, nesta quarta-feira

O São José enfrentou o Kindermann-SC, em casa, nesta quarta-feira

Foto: Gabriel Dantas/São José Futebol Feminino


São José dos Campos

O São José perdeu para o Kindermann-SC por 2 a 1, de virada, nesta quarta-feira à tarde no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, pela quarta rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino.

Com o resultado, as Meninas da Águia continuam com 4 pontos somados no grupo 1, mas agora fora da zona de classificação para a segunda fase. As catarinenses chegaram aos 7 e ultrapassaram as joseenses.

Agora, o time da região volta a jogar na outra quarta-feira, dia 23, fora de casa, contra o Iranduba-AM, ainda pelo primeiro turno. Antes, no próximo sábado, o São José tem outra parada dura pelo Campeonato Paulista, quando volta a jogar em casa, desta vez contra o Corinthians, a partir das 15h, pelo segundo turno da primeira fase.

A DERROTA.

Nesta quarta-feira, o time comandado pelo técnico Cléber Arildo saiu de campo com a sensação amarga de que poderia ter vencido. Em um duelo equilibrado e sem gols no primeiro tempo, o São José abriu o placar logo aos 9 minutos, com gol marcado pela atacante Michele Carioca.

O resultado estava tranquilo até aos 35min do segundo tempo, quando as visitantes empataram com Bruna Calderan. Seis minutos depois, a mesma jogadora tratou de virar o placar para o Kindermann.

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO