São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Esporte
Maio 10, 2018 - 23:47

São José quer manter estilo ofensivo em duro jogo contra o Paulista

Lance do jogo entre São José e União Mogi

Invicto. Lance da partida entre São José e União de Mogi, na última sexta-feira à noite

Foto: /Tião Martins/TM Fotos

Marcos Eduardo [email protected]

Em cinco rodadas disputadas até agora no Campeonato Paulista da Quarta Divisão, o São José fez somente uma partida longe do Martins Pereira, quando goleou o Atlético Mogi, por 5 a 0. Nas outras quatro partidas, três foram como mandantes e uma como visitante do Atlético Joseense onde, na prática, a Águia do Vale jogou em casa.

E, neste sábado, às 15h, terá mais um confronto como visitante, talvez o desafio mais indigesto até agora. Encara o Paulista de Jundiaí, no estádio Jaime Cintra, em confronto de dois times que têm um vice-campeonato paulista no currículo, mas que agora amargam a última divisão do Estado de São Paulo.

Para o técnico do São José, Ricardo Costa, deverá ser um jogo de bom nível técnico.

"É um clássico do interior, com duas equipes tradicionais. Vai ser um jogo bonito, entre dois times que têm muita torcida. Nesta divisão, a tradição conta muito", afirmou o treinador joseense.

Além disso, o São José lidera o grupo 4, com 13 pontos, e ainda está invicto. O Paulista é o terceiro colocado, com 10, e vem se recuperando após começo ruim no campeonato.

POSTURA.

O técnico do São José garante que o time vai manter o mesmo estilo de jogo ofensivo das outras quatro partidas, quando venceu três e sofreu, até agora, apenas um gol dentro da competição. "Acredito no equilíbrio dentro de campo. Defendo que devemos manter a mesma maneira de jogar, tanto dentro quanto fora de casa", disse Costa, em entrevista ao OVALE..

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO