São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Esporte
Maio 09, 2018 - 19:26

Meninas da Águia goleiam o Pinheirense fora de casa

Jogadoras do São José durante treino antes do jogo no Mangueirão

Triunfo. Jogadas da Águia antes do jogo no Mangueirão

Foto: Gabriel Dantas/São José Futebol Feminino


Belém

O São José goleou o Pinheirense-PA por 4 a 0 nesta quarta-feira à tarde, no estádio Mangueirão, em Belém, pela terceira rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. O resultado foi o primeiro triunfo das joseenses no torneio nacional, após um empate e uma derrota nas duas rodadas anteriores.

Agora, as Meninas da Águia, comandadas pelo técnico Cléber Arildo, chegam aos 4 pontos e sobem na tabela de classificação. Já o time da casa segue na lanterna, sem pontos. O time da região volta a jogar pelo Brasileirão no dia 16, no estádio Martins Pereira, contra o Kindermann-SC, às 15h. Antes, no sábado, visita o Santos, às 15h, na Vila Belmiro, pela primeira fase do Campeonato Paulista.

No primeiro tempo,  Michele Carioca sofreu pênalti logo aos 6min, mas Rita Bove desperdiçou. Quatro minutos depois, a capitã da Águia se redimiu e abriu o placar no Estádio Mangueirão. Na etapa complementar, aos 8 minutos, Fernanda Typa fez o segundo gol do São José. Logo na sequência, Michele Carioca aproveitou o vacilo da defesa adversária para marcar o terceiro. E ainda deu tempo para que Rita Bove fizesse o seu segundo gol no jogo, o quarto do time.

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO