São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Esporte
Maio 05, 2018 - 17:02

Joseense humilha o Atlético Mogi

Lance do jogo entre Atlético Mogi e Atlético Joseense

Lance do jogo entre Atlético Mogi e Atlético Joseense

Foto: Divulgação/Atlético Joseense

Marcos Eduardo Carvalho
Mogi das Cruzes

E lá vem eles de novo... virou passeio! O Atlético Joseense conquistou sua segunda vitória no Campeonato Paulista da Quarta Divisão neste sábado com uma goleada histórica e impiedosa por 7 a 0 sobre o Atlético Mogi, fora de casa, no estádio Nogueirão, em Mogi das Cruzes, na sequência da quinta rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Quarta Divisão, em tarde inspirada do atacante Felipe Lobo, autor de quatro gols.

O time da região, comandado pelo técnico Sandro Silva, chegou agora aos 6 pontos e sobe momentaneamente para o quinto lugar do grupo 4, formado por oito times, onde os três primeiros se classificam para a segunda fase. Já o time da casa segue na lanterna da chave, sem somar nenhum ponto e com um saldo negativo de 18 gols. Apenas 25 pagantes proporcionaram a irrisória renda de R$ 280.

Agora, o Tigre do Vale volta a jogar no próximo sábado, dia 12, às 15h, no estádio Martins Pereira, quando recebe o Amparo.

A GOLEADA.

O lateral direito Guilherme Cururu abriu o placar para o Joseense logo aos 3min, animando a equipe da região. Três minutos depois, Felipe Lobo ampliou. A situação ficou mais tranquila aos 29min, quando Felipe Lobo, de novo, marcou: 3 a 0. Ante do intervalo, Bruno de Paula marcou o quarto do Tigre do Vale, aos 47min.

Mesmo com a vitória bem encaminhada, o Tigre do Vale manteve o ritmo no segundo tempo e ampliou com Felipe Lobo aos 18min. O mesmo atacante ampliou aos 22min, fazendo o quarto dele na partida. Aos 29min, Lucas Batista marcou o sétimo gol e fechou o placar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO