São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Viver
Abril 25, 2018 - 22:16

Fashion Show reúne estrelas no CenterVale

Flavia Alessandra

Flavia Alessandra

Foto: /Divugação

Da Redaçã[email protected]

O vozeirão de Lud Mazzucatti toma o recinto. "Formem a fila". O bate-papo entre os modelos cessa, todos se aprumam. Vai começar o desfile. Trata-se do 2ª Fashion Show, evento do shopping CenterVale, que celebra o lançamento da coleção outono-inverno nas lojas.

Se na capital, a SPFW apresenta moda para conhecedores do assunto, o foco do evento joseense é o público. "Moda é expressão, arte. Eu sou fascinada", disse a atriz Flávia Alessandra, convidada especial. "É uma delícia participar de eventos que levam para o público uma moda real e não conceitual, como costumamos ver nas passarelas".

Dica para temporada? "Podemos esperar muito vermelho, marrom e terracota", cravou o estilista Dudu Bertholini, também presente.

Camarim.

Enquanto o público ia ao delírio com aqueles que desfilavam, nos bastidores o corre-corre seguia numa organização orquestrada. Cada modelo que saia da passarela ia de encontro a quatro a seis mãos que o ajudava a tirar as roupas. "Apesar de ter corpos expostos, aqui é um ambiente de completo respeito. Proibimos fotógrafos, até para que aqueles que estejam trabalhando tenham a confiança de estarem em um ambiente seguro", explicou Bertholini.

Flávia dividiu espaço com todos. Entrou na fila, tirou fotos, falou sobre a vida e comentou o vestido que emprestou para uma fã comemorar aniversário - fato que viralizou na web nos últimos dias. "Ela vai ficar famosa", divertiu-se a atriz.

Sobre marcos na sua carreira: "tive papeis muito importantes e destaque. Acho que a Doroty, de "A Indomada" (Globo, 1997), foi um divisor de águas. Foi a primeira vez que o público viu meu trabalho", comentou.

Dé Fernandes, única modelo plus size a participar, estava ansiosa. "Eu sempre fico nervosa como se fosse a primeira vez", ri. Ovacionada, ela ganhou o público da noite.

Ao final dos desfiles, aplausos, lá na passarela e no camarim."A moda de hoje está aqui para traçar e enaltercer as diferenças de maneira mais empática, humana e democrática", disse Bertholini..

 

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO