São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Viver
Abril 25, 2018 - 22:11

Filme mais aguardado do ano, Guerra Infinita estreia nos cinemas da região

Vingadores: Guerra Infinita

Guerra. 'Hoje, não lutemos por uma vida. Lutemos por todas'

Foto: /Divulgação

Da Redaçã[email protected]

Em "Os Vingadores - The Avengers" (2012) nos deparamos com Homem de Ferro, Thor, Capitão América, Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro; depois, em "Vingadores: Era de Ultron" (2015), somaram a trama Feiticeira Escarlate, Mercúrio, Visão e Máquina de Combate; agora, quem tem memória curta está em maus lençóis!

Estreia, nesta quinta-feira (25) nos cinemas, "Vingadores: Guerra Infinita", que conta com tantos heróis... Que chega a constranger os dois primeiros longas. "Essa é, literalmente, uma aventura de toda uma vida", afirmou Robert Downey Jr., que vive Tony Stark/Homem de Ferro. "Eu me emociono só de pensar. Eu tive sorte".

Com direção de Joe e Anthony Russo, o longa trouxe como desafio em seu roteiro, colocar tanta gente junta. Na trama, a empreitada de Thanos, na Terra, em busca das Joias do Infinito. E, para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia (com suas cores e músicas!). Mas, estes, ao mesmo tempo, lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes.

"A melhor coisa da Marvel é que cada filme foi preparando o tabuleiro para este tenso embate", disse Chris Evans (Capitão América). "Esse é um universo incrível e é enorme. Agora, todos se unem para derrotar o inimigo", acrescentou Letitia Wright (Shuri).

Este é o filme mais longo da Marvel - com quase duas horas e meia de duração. Mas, para quem sair da sala de cinema com gosto de "quero mais", temos duas notícias: a boa - haverá continuação! A má - só em 2019... .

 

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO