São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Política
Abril 03, 2018 - 22:25

Felicio e Izaias cobram Justiça sobre área invadida por sem-teto

Izaias

Impasse. Prefeitos aguardam nova decisão judicial. Liminar que ordenava desocupação foi suspensa

Foto: /Arquivo Pessoal

Alinhados, prefeitos tucanos cobram posicionamento da Justiça em relação ao futuro da área invadida por 1.800 famílias no limite entre São José e Jacareí; MP apura invasão

Danilo [email protected]_

Com a sombra de um novo Pinheirinho, os prefeitos Felicio Ramuth de São José dos Campos e Izaias Santana de Jacareí, ambos do PSDB, cobram uma definição rápida da Justiça a respeito da área invadida por mais de 1.800 famílias, no limite entre as duas cidades.

Felicio teme que a indefinição possa transformar a área em um novo Pinheirinho."As invasões estão crescendo a cada dia. Estamos aguardando uma posição da Justiça. O judiciário não pode demorar demais para se manifestar, como ocorreu no Pinheirinho", disse o prefeito, que revelou ter tratado o assunto pessoalmente com Izaias. "Estive conversando com o prefeito, já que a área é próxima e ele também aguarda na mesma linha uma posição firme do judiciário, em relação ao futuro daquela área", ressaltou.

A empresa proprietária do terreno chegou a obter uma liminar na Justiça pela reintegração de posse, mas a decisão acabou suspensa. "O papel da administração é apoiar no que for possível o cumprimento da decisão judicial", disse Izaias Santana.

As causas da invasão são investigadas pela Promotoria.

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO