São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Esporte
Abril 16, 2018 - 22:42

Na liderança, Águia quer manter os pés no chão

Fotos treino do São José no Martins Pereira

Líder. Jogadores do São José conversam com o técnico Ricardo Costa, no estádio

Foto: /Fábio Moraes/Divulgação

Marcos Eduardo [email protected]

São dois jogos e duas vitórias. Nenhum gol sofrido e 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista da Quarta Divisão. E a última vitória foi uma goleada por 5 a 0, fora de casa, sobre o Atlético Mogi, no último sábado. Esse foi o começo do São José no grupo 4, onde lidera com 6 pontos e vantagem no saldo de gols.

Nada mau para quem sonha com o acesso para a Série A-3 do ano que vem. Apesar do bom começo, porém, o caminho ainda é longo. E o discurso da diretoria ainda é de pés no chão para não se complicar nas próximas rodadas do torneio.

Entre os oito integrantes da chave, apenas os três primeiros colocados se classificam para a segunda fase. Assim, a Águia do Vale não pode ficar perdendo pontos contra times mais fracos.

"Temos que manter os pés no chão. Estamos tranquilo e sabemos que o campeonato ainda está muito no começo", afirmou o gerente de futebol do clube, Eduardo Júnior.

"Claro que é importante começar bem. Temos muita coisa ainda para melhorar, mas temos que acumular 'gordura' para ter mais tranquilidade nas próximas rodadas", disse o dirigente ao OVALE.

O TIME.

Na próxima rodada, o São José volta a jogar no estádio Martins Pereira, iniciando a série de jogos em casa nas sextas-feiras à noite. O duelo desta sexta, dia 27, será contra o Amparo, a partir das 20h30. Inicialmente, o técnico Ricardo Costa vai poder contar com todos os jogadores que atuaram durante a partida passada, em Mogi das Cruzes.

Os jogadores Mateus e Emanuel, dois dos contratados pelo São José na semana passada, deverão ser regularizados esta semana e já ficam à disposição do treinador para os próximos jogos. Ainda não tem previsão de novos reforços para serem anunciados ainda esta semana.

Nesta segunda-feira, os jogadores folgaram na parte da manhã e fizeram um trabalho de campo no estádio Martins Pereira na parte da tarde. Na quarta-feira, a equipe volta a treinar no palco da próxima partida. Na quinta, véspera da partida, ainda não está definido em qual local os jogadores vão treinar..

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO