São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Esporte
Abril 14, 2018 - 17:02

São José goleia o Atlético Mogi fora de casa

Lance do jogo entre Atlético Mogi e São José, no Nogueirão

Lance do jogo entre Atlético Mogi e São José, no Nogueirão

Foto: Rodrigo Tognato/Rádio Arquibancada Esporte Clube

Marcos Eduardo Carvalho
Mogi das Cruzes

O São José atropelou o Atlético Mogi e goleou por 5 a 0 neste sábado à tarde, no estádio Francisco Ribeiro Nogueira, em Mogi das Cruzes, pela segunda rodada da primeira fase do grupo 4 do Campeonato Paulista da Quarta Divisão.

Com o resultado, a Águia do Vale segue com 100% de aproveitamento no torneio, sem levar nenhum gol até agora, e ainda está na liderança da chave, ao lado do Flamengo de Guarulhos. Já os mogianos, que ainda não pontuaram, não marcaram sequer um gol no torneio.

Agora, a Águia do Vale volta a jogar em casa na sexta-feira, às 20h30, quando recebe o Amparo, a partir das 20h30, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos.

O JOGO.

Logo aos 5min, a Águia balançou as redes, com Léo Turbo, de cabeça, mas o árbitro anotou posição de impedimento. A superioridade joseense era nítida e, aos 10min, Pedrinho, dentro da pequena área, abriu o placar para o São José.

O time da região continuava melhor e, aos 26min, Alan Lopes perdeu um gol incrível, embaixo do gol, mandando por cima do travessão. Os mogianos só chegaram com perigo pela primeira vez aos 27min, quando o goleiro Agenor fez uma difícil defesa, mandando a bola para escanteio.

Aos 34min, Robinho quase ampliou. Ele chegou a driblar o goleiro Vitor, mas não conseguiu concluir ao gol. Apesar da superioridade, o São José cometia alguns erros na saída de bola e propiciava aos mogianos algumas chances de gol.

Mas, aos 43min, a Água conseguiu ampliar o placar. Robinho recebeu livre na pequena, após boa jogada pela direita e cruzamento na medida, e colocou no canto direito do goleiro: 2 a 0.

Antes do intervalo, os mogianos ainda perderam o volante Kaue Martins, expulso, por agredir com um chute no peito o jogador Luciano Pit, do São José.

Com vantagem numérica e na frente do placar, o São José conseguiu ampliar no segundo tempo. Aos 31min, Robinho marcou o terceiro e tranquilizou ainda mais a situação. Logo em seguida, aos 34min, Lucas ampliou e, aos 38min, Robinho aproveitou rebote do goleiro para fazer mais um.

FICHA TÉCNICA

São José: Agenor; Denis, Raphael, Léo Turbo e Luciano Pit (Wellington Japa); Tauã, Alan lopes, Vinícius Reis (Vinícius Barcelos) e Pedrinho (Lucas Lima); Erick Bessa e Robinho. Técnico: Ricardo Costa

Atlético Mogi: Vitor; Fiore, Jhonatan, Roan e Félix; Kaue Martins (Calebe), Anderson (Mario Newton), Leonardo (Matheus Souza) e Luís; Vinícius e Everton. Técnico: Zezinho

Gols: Pedrinho, aos 10min e Robinho aos 43min do 1º tempo; Erik Belssa aos 31min, Lucas Lima aos 34min e Robinho aos 38min do 2º. Árbitro: Cartões amarelos: Luís Felipe, Everton e Vinícius (A); Luciano Pit e Mario Newton (S). Expulsão: Kaue Martins (M). Local: Estádio Nogueirão, em Mogi das Cruzes. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO