São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Esporte
Abril 14, 2018 - 12:44

Joseense perde a primeira no campeonato

Lance do jogo entre Atlético Joseense e Paulista, no Martins Pereira

Lance do jogo entre Atlético Joseense e Paulista, no Martins Pereira

Foto: Rodolfo Moreira/Jornal Joseense


São José dos Campos

O Atlético Joseense perdeu para o Paulista de Jundiaí por 1 a 0 neste sábado de manhã, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, pela segunda rodada do Campeonato Paulista da Quarta Divisão.

O time da região, comandado pelo técnico Sandrinho, havia vencido o União de Mogi fora de casa na estreia, pelo mesmo placar e agora está com três pontos. Já time de Jundiaí chegou aos quatro pontos ganhos.

O duelo desta manhã também foi o primeiro do Joseense com o seu nome de origem, já que entre 2014 e 2017 disputou os torneios com o nome de São José dos Campos Futebol Clube.

O Tigre do Vale volta a jogar fora de casa no próximo sábado, quando visita o Flamengo, no estádio Antonio Soares de Oliveira, em Guarulhos, a partir das 15h.

Contra o Paulista, o Joseense não conseguiu se impor e, ainda no primeiro tempo, viu Ian fazer o gol da vitória do Paulista aos 26min.

FICHA TÉCNICA

Joseense: Neneca; Glauber (Igor), Marcelo, Barão e Yago; Rafael Galdino, Cauan, Silva (Lucas Leme) e Lucas Batista; Gabriel Victor (Felipe Lobo) e Guilherme Kesine. Técnico: Sandrinho

Paulista: André Luís; Leo Carioca, Evandro, Papalégua e Ian; Magno, Quadrado (Zulu) e Carlinhos; Zunquinha (Daniel), Vinícius Fleck (Gabriel) e Ronaldo. Técnico: Sérgio Caetano

Gol: Ian, aos 26min do primeiro tempo. Árbitro: Willer Fulgêncio Santos. Cartões amarelos: Lucas Batista (J); Carlinhos, Magno e Zulú (P). Local: Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos. Público: 108 pagantes. Renda: R$ 920

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO