São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Esporte
Abril 13, 2018 - 23:03

Taubaté perde para o Cruzeiro, mas segue em vantagem na série melhor de cinco

Vôlei Taubaté

Em alta. O taubateano Wallace foi eleito o melhor jogador da partida desta terça-feira

Foto: Rafinha Oliveira/EMS Taubaté Funvic

Marcos Eduardo Carvalho
Taubaté

O Vôlei Taubaté foi atropelado pelo Cruzeiro nesta sexta-feira à noite, em Contagem-MG, pelo terceiro jogo da série melhor de cinco jogos, com derrota por 3 a 0 (25/20, 25/19 e 25/17), em uma hora e meia de partida. Apesar do revés, o time da região segue em vantagem de 2 a 1 na semifinal da Superliga Nacional masculina da modalidade.

Se tivessem vencidos, os taubateanos teriam garantido vaga na decisão contra o vencedor de Sesi-SP e Sesc-RJ. Agora, os times voltam a se enfrentam no ginásio do Abaeté, em Taubaté, na próxima terça-feira, a partir das 19h. Mais uma vez, se vencer, o time da região se classifica.

Nas duas primeiras partidas, o time comandado pelo técnico Daniel Castellani conseguiu se impor e venceu até com certa tranquilidade, por 3 a 1, e 3 a 0. Mas, nesta sexta, a história foi completamente diferente.

O Taubaté não conseguiu se impor em nenhum momento e viu o Cruzeiro vencer o primeiro set por 25 a 20. No segundo, o domínio mineiro continuou, com vitória por 25 a 19 e 2 a 0 no placar. O terceiro set, que era de vida ou morte aos taubateanos, mais uma vez teve amplo domínio do time da casa, que fechou o jogo com mais facilidade.

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO