São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Esporte
Abril 14, 2018 - 04:20

Águia do Vale encara o Atlético Mogi fora de casa

Lance do jogo entre São José e Guarulhos, na primeira rodada do campeonato

Lance do jogo entre São José e Guarulhos, na primeira rodada do campeonato

Foto: Rodolfo Moreira/Jornal Joseense


A estreia do São José no Campeonato Paulista da Quarta Divisão foi com importante vitória por 1 a 0 sobre o Guarulhos, no estádio Martins Pereira, no sábado passado. Agora, neste próximo sábado, dia 14, a equipe da região visita o Atlético Mogi, em Mogi das Cruzes, a partir das 15h, pela segunda rodada do grupo 4.

Os joseenses, comandados pelo técnico Ricardo Costa, terão pela frente um adversário que perdeu na estreia para Flamengo em Guarulhos por 3 a 0. E a Águia do Vale, que durante a semana ainda anunciou mais seis reforços para o decorrer da competição estadual, vai tentar se aproveitar do nervosismo do rival para tentar se impor.

No jogo em casa, o São José dominou o Guarulhos e praticamente não deixou o adversário criar oportunidades. Agora, como visitante, a ideia é manter a mesma postura. Ao menos esse é o desejo do zagueiro e capitão Léo Turbo. "Nossa postura contra o Mogi vai ser a mesma. Vamos tentar atacar desde o início e fazer gols. A ideia é buscar mais uma vitória", afirmou o jogador joseense, que ainda tem poucas informações sobre o elenco adversário.

Segundo ele, a vitória em casa na estreia ajuda a dar mais tranquilidade ao time. Ele também comemora a contratação dos seis reforços durante a semana - o último deles é o goleiro Matheus, 22 anos, que estava no São Bernardo Futebol Clube. "Reforços são sempre bons, pois o campeonato é muito duro e desgastante", afirmou o atleta, que no ano passado foi campeão neste mesmo campeonato defendendo o Manthiqueira de Guaratinguetá.

Para o duelo de logo mais, a tendência é que o técnico Ricardo Costa mantenha a mesma formação do jogo passado, já que não tem nenhum atleta lesionado ou suspenso. E alguns dos novos reforços inscritos poderão ser relacionados para o banco de reservas.

Ficha técnica

Atlético Mogi: Herlan; Ian, Lucas, Brendo e João Victor; Léo, João Paulo, Andrey e Luan; Bruno Pereira e Cleyson. Técnico: Zezinho

São José: Matheus, Denis, Raphael, Léo Turbo e Luciano Pit; Marcelinho, Alan Lopes e Vinicius Barcelos; Erick Bessa, Robinho e Pedrinho. Técnico: Ricardo Costa

Árbitro: Rodrigo Batista da Silva. Local: Estádio Nogueirão, em Mogi das Cruzes. Data: Sábado, 14 de abril. Horário: 15h

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO