São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Esporte
Abril 12, 2018 - 23:36

Águia prega mesma postura em jogo fora de casa

São José e Guarulhos

Boa estreia. Lance da partida entre S. José e Guarulhos, na noite do último sábado

Foto: /Rodolfo Moreira/Jornal Joseense

Marcos Eduardo [email protected]
São José dos Campos

A estreia do São José no Campeonato Paulista da Quarta Divisão foi com importante vitória por 1 a 0 sobre o Guarulhos, no estádio Martins Pereira, no sábado passado. Agora, neste próximo sábado, dia 14, a equipe da região visita o Atlético Mogi, em Mogi das Cruzes, a partir das 15h, pela segunda rodada do grupo 4.

Os joseenses, comandados pelo técnico Ricardo Costa, terão pela frente um adversário que perdeu na estreia para Flamengo em Guarulhos por 3 a 0. E a Águia do Vale, que durante a semana ainda anunciou mais seis reforços para o decorrer da competição estadual, vai tentar se aproveitar do nervosismo do rival para tentar se impor.

No jogo em casa, o São José dominou o Guarulhos e praticamente não deixou o adversário criar oportunidades. Agora, como visitante, a ideia é manter a mesma postura. Ao menos esse é o desejo do zagueiro e capitão Léo Turbo. "Nossa postura contra o Mogi vai ser a mesma. Vamos tentar atacar desde o início e fazer gols. A ideia é buscar mais uma vitória", afirmou o jogador joseense, que ainda tem poucas informações sobre o elenco adversário.

Segundo ele, a vitória em casa na estreia ajuda a dar mais tranquilidade ao time. Ele também comemora a contratação dos seis reforços durante a semana - o último deles é o goleiro Matheus, 22 anos, que estava no São Bernardo Futebol Clube. "Reforços são sempre bons, pois o campeonato é muito duro e desgastante", afirmou o atleta, que no ano passado foi campeão neste mesmo campeonato defendendo o Manthiqueira de Guaratinguetá.

REGULAMENTO.

Na primeira fase, o São José enfrenta os outro sete adversários do grupo em jogos de ida e volta - 14 partidas no total. Ao término desta fase, apenas os três primeiros colocados continuam no campeonato em busca do acesso à Série A-3 do ano que vem.

Depois, se dividem em quatro grupos de quatro times, onde os dois melhores vão à terceira fase, novamente divididos em grupos de quatro times, mas somente duas chaves. Assim, os dois primeiros colocados de cada grupo vão às semifinais, no sistema de mata-mata, onde os dois vencedores garantem o acesso e disputam as finais festivas da competição..

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO