São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Esporte
Abril 12, 2018 - 23:36

São José busca segunda vitória na Liga Nacional de Futsal

São José Futsal treino

São José Futsal treino

Foto: /Brenno Domingues/São José Futsal

Marcos Eduardo Carvalho
São José dos Campos

O São José Futsal volta a jogar em casa pela Liga Nacional da modalidade. Nesta sexta-feira, recebe o Foz Cataratas, a partir das 20h15, no ginásio do Tênis Clube, em São José dos Campos, pela quarta rodada da primeira fase.

O time da região, comandado pelo técnico Lucas Chioro, venceu o caçula Shouse-PA fora de casa, na primeira rodada, mas depois perdeu em casa para o Carlos Barbosa-RS, um dos favoritos ao título nacional, e fora para o líder Jaraguá-SC.

Atualmente, o São José Futsal/Manguaça FS está em 12º lugar na classificação geral, com três pontos. O time paranaense tem um ponto a mais, com uma vitória, um empate e uma derrota até agora. Entre os 19 times participantes, os 16 primeiros se classificam para as oitavas de final do torneio.

Também nesta semana, os joseenses começaram a participação na Liga Paulista da modalidade. Na última terça-feira, empataram fora de casa contra o Araraquara, por 4 a 4.

Segundo ele, a sequência de jogos foi desgastante, mas garante que o time está bem.

"Nós estamos acostumados no Brasil a jogar duas ou até três competições simultaneamente. A gente sabe da importância que tem o jogo pela Liga Nacional, pois precisamos voltar a vencer e pontuar. Temos uma sequência de cinco jogos em casa que são fundamentais para buscar a classificação. Temos que buscar a regularidade e vamos tentar buscar na sexta-feira", disse o experiente jogador Leandro Simi.

INGRESSOS.

Os ingressos para a partida de logo mais seguem sendo vendidos na hora, com preços de R$ 5 (meia entrada para estudantes, aposentados e professores da rede pública) e R$ 10 (inteira). O duelo também será transmitido ao vivo pelo site da Liga Nacional..

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO