São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Esporte
Abril 10, 2018 - 21:57

São José empata na estreia do Paulista

Lance da partida entre Araraquara e São José, nesta terça-feira

Lance da partida entre Araraquara e São José, nesta terça-feira

Foto: Brenno Domingues/Divulgação


São José dos Campos

Em meio à disputa da Liga Nacional, o São José Futsal estreou na Liga Paulista nesta terça-feira e, fora de casa, empatou por 4 a 4 contra o Araraquara, somando o primeiro ponto na competição. Agora, o time comandado pelo técnico Lucas Chioro volta a jogar pelo torneio nacional na sexta-feira, quando recebe o Foz do Iguaçu, a partir das 20h15, no ginásio do Tênis Clube, em São José dos Campos.

No primeiro tempo desta terça, Tuiu abriu o placar para os joseenses, mas Digo empatou para os donos da casa em tiro livre ao gol. A etapa complementar começou semelhante à primeira, com o São José Manguaça mandando. Porém, Fudil virou a partida no ginásio do Gigantão. Depois, Fábio ainda ampliou para os donos da casa: 3 a 1.

O São José manteve a calma e Leandrinho conseguiu diminuir, em contra ataque, chutando na direita do gol.  Depois, Vandinho ficou livre e chutou no alto, na saída do goleiro: 3 a 3. O Araraquara ficou novamente na frente com Fudil aproveitou-se do gol vazio para fazer. Gustavinho respondeu em chute pela ala para empatar e definir a sorte dos joseenses.

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO