São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Esporte
Abril 10, 2018 - 20:57

Vôlei Taubaté atropela o Cruzeiro e abre 2 a 0 na série

O Vôlei Taubaté faz o segundo jogo contra o Minas nesta sexta-feira

O Vôlei Taubaté faz o segundo jogo contra o Minas nesta sexta-feira

Foto: / Rafinha Oliveira / EMS Taubaté Funvic


Taubaté

O Vôlei Taubaté atropelou o Cruzeiro e abriu 2 a 0 na série melhor de cinco partidas das semifinais da Superliga Nacional masculina. Na noite desta-feira, fez 3 a 0 (parciais de 25/21, 25/22 e 25/23 no time mineiro, em partida disputada no ginásio do Abaeté, em Taubaté.

Agora, o time da região pode garantir a classificação na próxima sexta-feira, quando joga em Contagem-MG, a partir das 21h30. Mesmo que percam, os taubateanos ainda terão outros dois jogos pela frente para tentar uma vaga na final.

Vale lembrar que o Taubaté nunca venceu o torneio nacional e, no ano passado, foi vice-campeão contra o mesmo Cruzeiro.

A VITÓRIA.

No primeiro set, o Taubaté entrou determinado a manter o bom ritmo de sábado, quando já havia vencido em Minas Gerais. Assim, venceu o período por 25 a 21. O segundo set foi mais equilibrado. Porém, os comandados do técnico argentino Daniel Castellani continuaram superiores e fecharam em 25 a 22. 

O terceiro set era de vida ou morte para os visitantes. E o Taubaté, com apoio maciço da torcida, conseguiu se aproveitar bem disso, jogou em cima dos erros dos mineiros, e fechou o período e a partida em 25 a 23.

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO