São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Esporte
Abril 09, 2018 - 23:36

Depois de primeira vitória, São José anuncia seis reforços

Jogadores do São José comemoram gol contra o Guarulhos no sábado

Jogadores do São José comemoram gol contra o Guarulhos no sábado

Foto: Rodolfo Moreira/Jornal Joseense

Marcos Eduardo Carvalho
São José dos Campos

A vitória por 1 a 0 sobre o Guarulhos, em casa, no último sábado deu a tranquilidade necessária para o São José após a primeira rodada do Campeonato Paulista da Quarta Divisão. Mesmo com menos de uma semana de treino, a Águia do Vale conseguiu um triunfo sem sofrer pressão do adversário. Agora, o técnico Ricardo Costa terá mais uma semana para preparar o time visando a segunda rodada, no próximo sábado, às 15h, quando visita o Atlético Mogi, em Mogi das Cruzes.

E a diretoria do São José anunciou nesta segunda-feira que mais seis jogadores foram contratados para a sequência da competição. O lateral Wellington Japa, ex-Matonense e o zagueiro Emanuel, ex-CAP Uberlândia-MG, já estavam treinando com o time e agora estão oficializados. "Também tem um goleiro que estava no São Bernardo Futebol Clube, mas ainda não fechamos com ele", afirmou o gerente de futebol Eduardo Júnior.

Também chegaram o meia Vinícius Barcelos, outro que estava no CAP Uberlândia, o volante Tauãn, ex-Esporte Clube São Bernardo, e o atacante Miqueias Carioca, ex-Matonense. Todos já estão inscritos e poderão ficar à disposição do treinador.

"É importante para dar uma encorpada no time", afirmou o dirigente, por telefone, nesta segunda-feira, ao OVALE.

BALANÇO.

Segundo ele, o time foi bem na estreia, mas precisa ainda melhorar em alguns pontos durante o campeonato e evitar alguns erros.

"Fizemos uma boa estreia, temos algumas coisas a melhorar, mas acredito que a torcida tenha saído satisfeita do estádio", disse o dirigente..

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO