São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Esporte
Abril 09, 2018 - 23:26

Liderando a série, Taubaté recebe o Cruzeiro nos playoffs da Superliga

Lance do jogo entre Cruzeiro e Taubaté, no sábado à noite

Lance do jogo entre Cruzeiro e Taubaté, no sábado à noite

Foto: Rafinha Oliveira/EMS Funvic Taubaté

Marcos Eduardo Carvalho
Taubaté

O Vôlei Taubaté entra em quadra nesta terça-feira, a partir das 19h, contra o Cruzeiro, no segundo jogo das semifinais da Superliga Nacional masculina, que é disputada na série melhor de cinco partida. O confronto será realizado no ginásio do Abaeté, em Taubaté. No último sábado, o time da região surpreendeu os mineiros em Contagem e venceram por 3 a 1.

O atual campeão brasileiro tem melhor campanha e, assim, poderá fazer até três jogos dentro de casa. Assim, os taubateanos, comandados pelo técnico argentino Daniel Castellani, terão que aproveitar bem os dois jogos que poderá fazer dentro de casa. No final de semana, já conseguiu dar um importante passo. Na prática, o Taubaté precisa de mais duas vitórias em quatro jogos previstos para chegar à final.

Porém, apesar do resultado positivo, o clima é de cautela. "Claro que essa vitória nos motiva um pouco mais, mas a série está bem aberta ainda. Essa vitória fora de casa foi um grande passo, mas temos que manter os pés no chão. Temos que respeitar o Cruzeiro", afirmou o oposto Wallace..

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO