São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Esporte
Abril 07, 2018 - 22:40

Águia bate Guarulhos e estreia com vitória na quarta divisão

Lance de São José x Guarulhos

Lance de São José x Guarulhos

Foto: Marcos Eduardo Carvalho / OVALE


O São José estreou com o pé direito para deixar o calvário da última divisão. Neste sábado, a Águia do Vale fez sua estreia na Série B do Campeonato Paulista, o equivalente a quarta divisão, e fez o dever de casa ao bater o AD Guarulhos por 1 a 0.

Depois de dominar toda a partida e ver o adversário assustar poucas vezes, o time da casa marcou o gol da vitória com Alan Lopes, já na reta final. No total, 1.060 pessoas foram ao Martins Pereira acompanhar a vitória do time da região.

Na próxima rodada, a equipe do técnico Ricardo Costa joga fora de casa: vai até Mogi das Cruzes, enfrentar o Atlético, às 15h do próximo sábado.

O JOGO.

Na primeira etapa, só deu Águia. Com alguns minutos, o São José teve três boas oportunidades de gol: duas defesas do goleiro Matheus e uma cabeçada, de Leo Turbo, que passou com perigo para fora.

Matheus se tornava o destaque da partida, após fazer boa defesa em falta de Denis, mas viu o time da casa perder o fôlego na reta final da etapa, fazendo o primerio tempo terminar em 0 a 0.

Na volta, mais chances da Águia: primeiro com Erik, que por pouco não alcançou rebote do goleiro, e depois com Robinho, que, livre, chutou em cima do goleiro.

O jogo passou a ficar morno, e o São José, mesmo com mais posse de bola, não conseguia atacar com perigo. Pelo contrário, viu o Guarulhos quase abrir o placar aos 28 minutos, em grande defesa de Agenor.

Mas o dia era da Águia. Já perto do fim da partida, Denis fez cruzamento pela direita e Alan Lopes cabeceou para estufar a rede do Martins Pereira e explodir a torcida.

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO