São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Economia
Abril 10, 2018 - 01:34

Por investimentos na GM, Felicio e Sindicato se aproximam após eleição

Reunião entre Felicio e o Sindicato

Encontro. Prefeitura e Sindicato dos Metalúrgicos tentam se aproximar

Foto: /Cláudio Vieira/PMSJC

Depois de apoiar chapa de oposição durante a eleição da entidade, prefeito de São José tem encontro considerado 'positivo' com novos diretores do Sindicato dos Metalúrgicos

Marcos Eduardo [email protected]

Depois de apoiar a chapa de oposição, derrotada na eleição do Sindicato dos Metalúrgicos de São José dos Campos, o prefeito Felicio Ramuth (PSDB), sinaliza com uma aproximação ao grupo presidente eleito da entidade de classe, Weller Pereira Gonçalves, apoiado por Antônio Macapá, que deixará o cargo em maio.

Na última sexta-feira, o tucano recebeu oito integrantes da nova diretoria do Sindicato do Metalúrgicos, em rápido encontro no Paço Municipal, onde a pauta principal foi a busca por novos investimentos na planta da GM de São José, que nos últimos anos têm ficado de fora dos planos da matriz.

"Consideramos que o encontro com o prefeito foi muito positivo e, depois dele, esperamos fortalecer essa campanha. Para o Sindicato, é indispensável que o poder público local se una à mobilização para garantir a vinda de novos produtos e a criação de empregos na unidade", disse o secretário-geral da entidade de classe, Renato Almeia.

Os secretários de Governança de São José dos Campos, Anderson Farias Ferreira, e de Inovação e Desenvolvimento Econômico, Alberto 'Mano' Marques, também participaram do evento.

SATISFATÓRIO.

Nesta segunda-feira, Mano também demonstrou otimismo com o encontro. "Foi excelente. Eles vieram apresentar as pessoas que vão assumir o sindicato e ficamos positivamente impressionados", disse.

"Vale ressaltar que não são apenas investimentos para a GM, mas também para outras empresas da cidade", afirmou.

"É importante que haja esforço de todas as partes para criar ambiente moderno, seguro e de confiabilidade no mercado local. Assim, a cidade inteira ganha", disse o secretário, por telefone, ao OVALE..

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO