São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Brasil
Abril 09, 2018 - 23:26

Temer afirma que Brasil vive fase difícil na política

Michel Temer

Discurso. Michel Temer durante a posse de Dyogo Oliveira no BNDES

Foto: /Marcos Corrêa/PR

Em discurso, presidente da República volta a dizer que país precisa cumprir a Constituição e seguir o sistema normativo nacional para garantir a estabilidade

Yara AquinoAgência Brasil

O presidente Michel Temer disse nesta segunda-feira que o Brasil superou fase difícil na economia, mas enfrenta um momento difícil "sob o foco político". Ele discursou na posse do novo presidente do BNDES (Banco do Desenvolvimento Econômico e Social) e disse que é preciso seguir adiante cumprindo rigorosamente o sistema normativo e a Constituição que garantem a estabilidade ao país.

"As bases, alicerces e suportes para o crescimento do país foram plantados nesses quase dois anos de governo. Isto é fundamental para o país. Temos que ter consciência disso. Precisamos saber que saímos de um momento difícil do país, continuamos sob um momento difícil também sob o foco político, mas temos que seguir adiante, e seguir adiante significa cumprir a normatividade nacional, cumprir a Constituição, cumprir rigorosamente o sistema normativo nacional porque é isso que dá estabilidade ao país", disse o presidente da República.

CARGO.

Na cerimônia, Temer empossou Dyogo Oliveira na presidência do BNDES. Oliveira deixou o Ministério do Planejamento para assumir a função. Ele fica no lugar de Paulo Rabelo de Castro que sai da presidência do banco para se candidatar nas eleições de outubro..

 

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO