São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Viver
Março 23, 2018 - 23:44

Auto de Páscoa da Igreja da Cidade começa nesta segunda em São José

capa Pascoa

capa Pascoa

Foto: /Reprodução

Da Redaçã[email protected]

"Hineni", que significa "Aqui estou eu" em tradução do hebraico. Esse é o tema do Auto de Páscoa, promovido pela Igreja da Cidade, provavelmente o maior espetáculo teatral anualmente realizado em São José dos Campos.

Cerca de 40 mil pessoas são esperadas a partir desta segunda-feira (26), quando começam as apresentações, sempre às 20h. Vale ressaltar que no ano passado, mais de 250 mil estiveram presentes.

Nos bastidores, um time de 2.000 voluntários unidos pela fé e pelo desejo de contar aquela que é considerada uma das mais belas da bíblia.

O espetáculo - um musical - conta ainda com um coral, cerca de 70 instrumentos, corpo de teatro e de dança, além de voluntários que confeccionam cenários e trabalham na logística.

Serão cerca de 18 músicas que ajudam a contar os principais fatos da vida de Jesus, bem como mostrar como foram seus últimos dias na terra, bem como suas mensagens de esperança, liberdade e paz. A ressurreição, claro, é ponto alto da noite.

SERVIÇO.

As apresentações acontecem na própria igreja, no campus Colina (rod. Presidente Dutra, Km 145, sentido Rio de Janeiro).

Os ingressos são gratuitos, mas devem ser trocados com antecedência. A reserva deve ser feita no site: https://goo.gl/3KK8he.

Na sexta-feira (30) e no sábado (31), as apresentações ocorrem em dois horários: às 16h e às 20h. No dia escolhido da apresentação, será preciso apresentar o ingresso e levar um quilo de alimento não-perecível.

As entradas podem ser trocadas na própria igreja (campi Centro, Colina e Betânia) e no Mercadinho Piratininga (Satélite e Jd.Paulista).

Informações: http://autodepascoa.com..

 

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO