São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Nossa Região
Março 13, 2018 - 01:35

Polícia faz análise em vídeo do assassinato de cobrador para identificar suspeitos

Ônibus em que estava o cobrador Sydney, morto em São José

Assalto. À esquerda, o ônibus em que estava o cobrador Sydney (acima), em São José. Crime aconteceu em fevereiro e chocou a cidade

Foto: Divulgação

Após prender principal suspeito de atirar no cobrador Sidney de Paula Bonfim, DIG vai investigar câmeras do ônibus para confirmar a participação de dois adolescentes

Lucas [email protected]

Depois de prender o suspeito de matar o cobrador de ônibus Sidney de Paula Bonfim em São José dos Campos, a Polícia Civil vai analisar imagens de câmeras de segurança para confirmar a participação de outros dois adolescentes no crime.

O suspeito de atirar em Sydney foi preso na sexta-feira, mas a ação só foi divulgada nesta segunda. De acordo com a DIG (Delegacia de Investigações Gerais), a perícia da própria polícia vai tentar recuperar as filmagens de dentro do veículo do transporte coletivo para tentar identificar outros dois.

Um deles é um adolescente que já foi apreendido, mas por tráfico de drogas. O outro, também menor de idade, foi vinculado a outros crimes, e a polícia aguarda a determinação de apreensão da Justiça.

O primeiro suspeito, que teria sido o responsável pelo tiro que matou Sidney, foi reconhecido pelo motorista do ônibus em questão.

"Estamos esperançosos em relação à filmagem. Houve um problema técnico da empresa, mas mandei para nossa perícia verificar se esses suspeitos estavam presentes no latrocínio", disse o delegado da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), Neimar Mendes.

O CASO.

Sydney foi morto em 16 de fevereiro, quando três criminosos assaltaram um ônibus na zona sul. Ele teria reagido e levou um tiro..

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO