São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Esporte
Março 12, 2018 - 22:30

Taubaté foca três 'decisões' em reta final da Série A2

Jogadores do Taubaté comemoram um dos gols contra o São Bernardo

Jogadores do Taubaté comemoram um dos gols contra o São Bernardo

Foto: Rogério Marques

Marcos Eduardo Carvalho
Taubaté

O Taubaté está vivo no Campeonato Paulista da Série A-2. O que poucos acreditavam, pode acontecer. Nas últimas três rodadas, o Burro da Central tem todas as condições matemáticas de buscar a classificação entre os quatro primeiros colocados que vão às semifinais disputar as duas vagas de acesso para a elite do Campeonato Paulista no ano que vem.

Com quatro pontos de desvantagem para o quarto colocado (sem contar o jogo de ontem entre Penapolense e Portuguesa), o Taubaté tem mais nove pontos em disputa. No sábado, visita a Internacional, em Limeira, adversário já sem chances de classificação. Depois, na penúltima rodada, recebe o Rio Claro, em confronto direto pela vaga. E, na última rodada, visita o ameaçado Audax, em Osasco, que poderá até estar rebaixado.

Além disso, alguns confrontos diretos entre os primeiros colocados fará com que, necessariamente, alguns deles percam pontos. "O cenário é ainda muito difícil, mas já passamos situações mais duras,. Então continuo acreditando e batalhando junto com toda diretoria, comissão técnica, jogadores e colaboradores para fazer dar certo", disse o presidente Gilsinho, pelo Facebook..

 

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO