São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Esporte
Março 12, 2018 - 09:03

São José anuncia a volta de Leandro Simi

Leandro Simi

Leandro Simi

Foto: Divulgação


São José dos Campos

O São José Futsal/Manguaça FS anunciou na manhã desta segunda-feira a contratação do pivô Leandro Simi, um dos principais jogadores da história da modalidade no Brasil. O jogador, que já defendeu a Seleção Brasileira durante boa parte da carreira, tem 40 anos e já teve uma passagem anterior pela equipe da região. Em 2008, fez parte da geração de ouro da modalidade em São José dos Campos, quando os joseenses venceram o Campeonato Paulista e Campeonato Metropolitano.

O primeiro treino será realizado já nesta segunda-feira à tarde, no ginásio do Tênis Clube, palco dos jogos da equipe comandada pelo técnico Lucas Chioro.

O time da região, que em 2017 passou por dificuldades financeiras, agora tenta a reestruturação e, inclusive, anunciou a volta à Liga Nacional, principal competição da modalidade no país, onde o São José é dono de franquia vitalícia.

Na competição, os joseenses estreiam fora de casa contra o Shouse, na próxima segunda-feira, dia 19. Em casa, o primeiro jogo é no dia 23, uma sexta-feira, contra o Carlos Barbosa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO