São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Esporte
Março 11, 2018 - 21:09

São José bate Londrina e alcança quinta vitória em cinco jogos na Liga Ouro

Lance da partida entre São José e Londrina

Lance da partida entre São José e Londrina

Foto: Arthur Marega Filho / São José Basketball


O São José segue com 100% de aproveitamento na Liga Ouro de Basquete. Neste domingo, o time da região fez uma excelente partida e mais uma vez saiu de quadra vitorioso: bateu os paranaenses do Londrina por 90 a 55, no caldeirão do Lineu de Moura.

Dessa forma, a equipe alcançou a quinta vitória em cinco jogos. Apenas o campeão da Liga Ouro ganha a vaga para disputar o NBB (Novo Basquete Brasil) na próxima temporada.

Agora, os joseenses descansam e voltam à quadra para duas partidas fora de casa: vão até Brasília enfrentar o Brasília Búfulos, dia 19, e depois o Cerrado Basquete, dia 21. Na última rodada do turno recebem o Corinthians, que também está invicto.

O JOGO.

Empurrado pela torcida, o São José tomou às rédeas da partida no início, mas viu o Londrina tomar à frente no primeiro quarto, abrindo quatro pontos de vantagem. No entanto, o time da casa se impôs e terminou a etapa na frente. No segundo quarto, vantagem ainda maior. Com muita pressão, terminou o primeiro tempo em 46 a 26, distribuindo pontos entre Rafa Moreira, Panúzio, Dornelles e Pinheiro -- cada um com sete pontos.

O Londrina até tentou apertar o São José na volta do intervalo, mas não foi páreo. A força do time da região era tanta que a vantagem foi ficando ainda maior, mesmo sem forçar. O terceiro quarto ficou em 70 a 38, e, no fim, a partida terminou com o tranquilo placar de 90 a 55.

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO