São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Esporte
Março 10, 2018 - 17:23

Taubaté quebra a invencibilidade do líder São Bernardo

Jogadores do Taubaté comemoram um dos gols contra o São Bernardo

Jogadores do Taubaté comemoram um dos gols contra o São Bernardo

Foto: Rogério Marques


Taubaté

O Taubaté atropelou o então líder São Bernardo, venceu por 3 a 1 e ainda quebrou a invencibilidade do único time que ainda não tinha derrota no Campeonato Paulista da Série A-2. Em jogo válido pela 12ª rodada da primeira fase, o time da região, chegou a quarto partidas sem perder no torneio. E com três gols do inspirado atacante Flávio Carioca.

Com 18 pontos, o time da região agora está em oitavo lugar na classificação geral e, após os primeiros jogos da rodada, fica momentaneamente a apenas três pontos dos quatro primeiros colocados que se classificam para as semifinais do torneio.

Agora, o Burro da Central, comandado pelo técnico Marcelo Martelotte volta a jogar no próximo sábado, quando visita a Internacional de Limeira, às 17h, no estádio Major Levy Sobrinho, pela antepenúltima rodada da primeira fase. Ainda restam mais três jogos, ou nove pontos em disputa, para o time da região tentar a vaga.

A VITÓRIA.

No primeiro tempo, o Taubaté foi melhor do que o São Bernardo. Criou as melhores oportunidades, mas novamente desperdiçou grandes oportunidades de abrir o placar. Como castigo, viu o time visitante abrir o marcador aos 43min, com gol de Willian Lira, de cabeça, após receber cruzamento.

Antes do intervalo, o time da região ainda conseguiu buscar o empate. Aos 46min, o atacante Flávio Carioca, em cobrança de pênalti, animando a torcida.

No segundo tempo, o Taubaté voltou mais determinado. Logo aos 9min, Jean fez bom cruzamento e Flávio Carioca, de cabeça, fez o segundo gol do Burrão e o segundo dele na partida.

Para evitar qualquer surpresa desagradável, o Burrão aproveitou outro cruzamento, desta vez de Paulo Vitor, para novamente de cabeça, Flávio Carioca definir o marcador.

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO