São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Brasil
Março 06, 2018 - 22:52

Bombardeios matam 5 e deixam outros 42 feridos na Síria

Atentado na Síria

Guerra. A região de Ghouta Oriental foi novamente bombardeada

Foto: /Divulgação

Ghouta Oriental sofre uma escalada de ataques por parte de aviões sírios e russos e da artilharia governamental

Da Agência [email protected]

Pelo menos cinco pessoas morreram nesta terça-feira e outras 42 ficaram feridas por bombardeios de aviões de guerra não identificados contra Ghouta Oriental, o principal reduto opositor dos arredores de Damasco, informou o Observatório Sírio de Direitos Humanos. Acrescentou que os aparatos lançaram dez ataques contra a população de Yisrin. Houve bombardeios similares em Saqba e Hamuriya, onde as forças governamentais sírias lançaram foguetes de tipo terra-terra, sem que haja, por enquanto, mortos ou feridos.

Ghouta Oriental sofre uma escalada de ataques por parte de aviões sírios e russos e da artilharia governamental que tirou a vida de 780 pessoas, entre elas 173 menores e 106 mulheres, de acordo com a última apuração do observatório. Anteontem, ao menos 80 pessoas perderam a vida pelos bombardeios, que coincidiram com a entrada em Ghouta Oriental de um comboio humanitário.

ACIDENTE.

Um avião russo de transporte militar caiu nesta terça-feira quando ia aterrissar na base de Hmeimim, na província síria de Latakia, com 32 ocupantes a bordo, informou o Ministério de Defesa russo. O avião, um An-26, caiu por volta das 15h de Moscou (9h, em Brasília).

A bordo estavam 26 passageiros e seis tripulantes e "todos morreram", segundo o ministério, que descartou possibilidade de ter sido derrubado..

 

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO